Hotel Canino
O Hotel Canino possui 10 boxes individuais com zona coberta de 4 m2 e uma zona de recreio de 7.2 m2, construídas de modo a privilegiar o conforto e bem-estar animal.
As boxes estão equipadas com bebedouros de enchimento automático de água e comida e são higienizadas e desinfetadas diariamente.
Venha conhecer-nos e confira quais os serviços que dispomos.
A envolvência do hotel é arborizada e delimitada.
Caso deseje e assim o recomendamos, poderá trazer as tijelas da comida e da água, brinquedos, o ninho ou cama ou qualquer outro objeto que ajude a enriquecer o ambiente da box tornando-o mais familiar.
Marcações
Em breve poderá consultar as vagas e efetuar marcações on-line…
Caso deseje efetuar marcação, deverá entrar em contato com o CAGIA através dos contatos disponibilizados aqui.
Regulamento
CONDIÇÕES DE ADMISSÃO
Saúde
- Os canídeos só podem ser admitidos no Hotel a partir dos 5 meses, sendo obrigatório ter o Boletim de vacinas atualizado (com as vacinas da Raiva, Esgana, Parvovirose, Hepatite, Leptospirose e Tosse do Canil). Não são ainda admitidas no Hotel, cadelas em avançado estado de gestação.
- Qualquer doença recente ou crónica que o animal seja portador deverá ser comunicada na data de entrada.
- No caso de o animal fazer alguma medicação, o proprietário deverá trazer uma prescrição do Médico Veterinário. O horário da medicação deverá ser compatível com o horário do Hotel do Canil Gatil Intermunicipal da Resialentejo (CAGIA).
- Os animais não podem estar infestados com parasitas (pulgas, carraças, piolhos, ácaros e/ou parasitas internos). Terão de fazer prevenção e/ou tratamento previamente. Por nos encontrarmos numa região endémica de Leishmaniose recomendamos a sua prevenção.
Sociabilização
- Os animais deverão ser sociáveis, não se aceitando animais agressivos com as pessoas ou animais classificados como perigosos (nos termos definidos na lei em vigor).
- Para cães de raças consideradas potencialmente perigosas é também necessário o seguro conforme Dec. Lei 312/2003 de 17 de Dezembro. Portarias 422/2004 de 24 de Abril e 585/2004 de 29 de Maio.
Outras condições
- Os animais deverão ser sociáveis, não se aceitando animais agressivos com as pessoas ou animais classificados como perigosos (nos termos definidos na lei em vigor).
- Para cães de raças consideradas potencialmente perigosas é também necessário o seguro conforme Dec. Lei 312/2003 de 17 de Dezembro. Portarias 422/2004 de 24 de Abril e 585/2004 de 29 de Maio.
RESPONSABILIDADES
- O CAGIA não pode ser responsabilizado por circunstâncias fora do seu controle, ditas de “força maior” tais como, falha de água, eletricidade e gás, condições atmosféricas adversas, fogo, terramotos, outras de cariz político ou social como atos governamentais tais como guerras, greves, motins, epidemias, quarentenas ou em outras atividades imprevisíveis.
- O CAGIA não se responsabiliza por eventuais doenças contraídas durante o período de permanência no hotel.
- Se o seu animal não estiver a comer adequadamente será de imediato informado, ficando ao seu critério e responsabilidade a permanência do mesmo. (É muito importante que deixe connosco nº de telefone em que vai estar contactável durante as férias do seu animal).
- O CAGIA não se responsabiliza pela não adaptação do animal à ração fornecida pelo mesmo.
NORMAS DE FUNCIONAMENTO
- É obrigatório o preenchimento da ficha de entrega de animais em regime de hotel (Anexo II) e a entrega do Boletim de Vacinas do hóspede, que tem de ficar obrigatoriamente nas instalações do CAGIA durante o período de estadia.
- Os proprietários dos animais devem fazer-se acompanhar de documento identificativo e do cartão de contribuinte.
- As entradas dos hóspedes só serão efetuadas durante o seguinte horário: Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 e sábados das 08h00 às 12h00.
- As saídas dos hóspedes só serão efetuadas durante o seguinte horário: Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
- Não são aceites entradas ou saídas de hóspedes em dias feriados.
- Quando a saída do animal não se der com o seu proprietário, este deverá comunicar por escrito ou por telefone aos funcionários do CAGIA, a identificação da pessoa que o virá representar.
- No caso do período de estadia previsto ser excedido sem aviso prévio (7 dias), após o ultimo dia acordado, o animal será considerado abandonado.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
- Alojamento;
- Transporte;
- Banhos.
RESERVAS E PAGAMENTOS
- O valor da estadia ou serviço é o estabelecido na Tabela de Preços.
- Durante os períodos de Carnaval, Páscoa, Verão, Natal e Ano Novo, não se aceitam antecipações da data de saída, sem o pagamento do total dos dias reservados.
- Reservas canceladas até 1 dia antes da chegada não têm qualquer custo. Nos períodos de Carnaval, Páscoa, Verão, Natal e Ano Novo as reservas canceladas com 3 ou menos dias antes da chegada têm um custo de 25% do valor total da reserva.
- O pagamento é feito em dinheiro ou cheque.
TABELA DE PREÇOS
Transporte de animais para casa de particulares
Qualquer situação omissa neste regulamento será avaliada pela Direção Técnica do CAGIA.